19 maio 2008

Programas de Afiliados Portugueses

Este é mais um sistema de marketing que visa divulgar sites através de banners ou links inseridos em várias páginas.

O procedimento é muito simples. O webmaster cadastra-se no programa de afiliados e divulga o link dado pelo programa no seu site.

Depois por cada clique, impressão ou vendas que originem recebem uma comissão.

Este é um método muito utilizado para ganhar dinheiro com um blog.

Por esta razão apresento aqui uma lista de alguns progamas de afiliados em português, mais procurados na internet.

21 comentários:

Marcos Paulo disse...

"Eu tenho feito marketing de rede por mais de 3 anos e nada chamou minha atenção como o MEGABONUS. Apenas 6 meses atrás, eu larguei tudo o que eu estava fazendo para me concentrar neste negócio porque eu vi um imenso potencial em seu produto e seu sistema de marketing. Eu não consigo nem dizer o quanto estou contente por ter feito isto. Meus ganhos nos últimos 6 meses estão beirando R$ 9.000,00 e tudo começou com um simples e comprovado sistema que não me custou um centavo para começar. O potencial de ganhos ilimitado deste negócio deixa atônito e qualquer pessoa pode fazer isto. Eu tenho um estrondoso trabalho em casa e devo isto a esta oportunidade que muda vidas. Obrigado!" Marcos Paulo Trindade - Rio de Janeiro - RJ

Aprenda a Ganhar Dinheiro na Internet
e Com Cartão de Crédito Megabônus

Formula disse...

TU VAIS QUERER LER ISTO!

Sim, tu vais querer ler isto.

Ao principio vais achar que já sabes do que se trata...

Mais um daqueles websites da treta!

Mas... Se leres até ao fim vais ver que não é bem assim.

Vais ver que se calhar até estás interessado no que lá ensina.

Quem não está!?!

http://www.aformula.biz?a_aid=648be554

Pode aplicar em qualquer negócio online.

Espero ter podido ser útil. Continuação de bom dia.

MIKEMOLAS disse...

Eu já aderi a formula podes entrar através do meu blog insere o meu email que se encontra na parte de apresentação, ou com o nome do meu blog "pontapé na crise", é fantástico não percas tempo visita-me em http://link3.biz/0102-pontape-crise/, de certeza que vão ser só alegrias, podes contactar-me através de email para esclarecer todas as duvidas, bem haja...

The Blogger disse...

quem me dera conseguir ganhar 2500€ até ao ano que vem, o objectivo são 10000€, mas 2500€ já não era mau de todo.

já agora veja o meu blog: http://estouaganhardinheiro.blogspot.com/

diego8859 disse...

Conheça o Cartão Mastervisa, o unico que paga 10,00 R$ por indicado direto. Aproveite seja pioneiro www.megarenda.org

C.S.P.V Downloads disse...

cara eu tenho um blog de downloads em geral
ja vi muitos caomo o meu fazendo propaganda mais fui me inscrever no adsense e eles dissem q eu não posso pq meu site tem conteudo protegido por diretios autorais
eu não entendo como eles podem e eu não
tem um bom site q eu possa me afiliar q não tenha esse problema

Comprar e Vender no eBay disse...

Faltou falar do eBay cara!

Porque não usar o eBay como meio de ganhar dinheiro?

Eu ganhei de Janeiro para Fevereiro cerca de 540€ com o programa deles.

Duvida?
Meu blog tem lá a prova de pagamento

Sr. Empreiteiro disse...

entra nesse blog depois:
http://rendalternativa.blogspot.com/

tem uns sites bons de ptc. que estarão sendo atualizados constantemente. só serão inseridos sites que realmente pagam.

Sr. Empreiteiro disse...

entra nesse blog depois:
http://rendalternativa.blogspot.com/

tem uns sites bons de ptc. que estarão sendo atualizados constantemente. só serão inseridos sites que realmente pagam.

pedinteonline disse...

Obrigado pelas dicas.
Visitem http://pedinteonline.blogspot.com

Camper_Strike disse...

Essa merda de Adsense não aceita minha conta! Bando de otários! Preconceito contra quem é da região norte??????

Anderson Chipak disse...

Já aderi a isso. Muito bom post, parabéns. Sempre entrarei para poder atualizar meus conhecimentos. Como ganhar dinheiro

Seu Próprio E-Mail disse...

Crie seu e-mail personalizado mais seu site pessoal ou comercial por apenas R$25,90 por ano !

Você ainda pode criar seu site com o fantástico construtor de sites que é muito simples de usar, e ainda ganhar uma comissão de 10% sobre cada indicado que contratar o serviço e não tem só este serviço existe o plano de R$16,00 ao mês.

Já pensou em quanto você pode ganhar ?

Quantos amigos ou e-mails de conhecidos você tem ? 10 ? 100? E seus amigos do orkut?

Imagine se seus 10 amigos recebem um e-mail com seu link de afiliado explicando que eles podem ter um e-mail personalizado com o domínio que eles quiserem.

Por exemplo meu amigo Agnelo Rodrigues contratou um plano e criou o seu domínio www.agnelorodrigues.com ele criou vários e-mails @agnelorodrigues.com .

Certo seus 10 amigos criam suas contas e repassam o e-mail para mais 10 amigos cada um, antes de serem afiliados, você já ganhou se eles contratarem o plano mais barato de R$25,90 por ano R$25,90 já pagou seu investimento, mas como seu amigos dispararam os e-mails para um total de 100 pessoas seguindo a mesma linha de raciocínio e os 100 contratarem o plano você recebe mais R$259,00, não é difícil chegar a R$2.590,00 e muito mais depende de você ...

Mas você ainda pode ter um site pelo valor de R$25,90 que é muito fácil de montar veja as vídeo aulas abaixo, e no site você pode colocar o seu link de afiliado e continuar acumulando renda extra.

Lembrando você não recebe sua comissão somente no primeiro pagamento dos seus indicados, sempre que eles efectuarem um pagamento você receberá sua comissão.

Registre seu domínio .com ou .net gratuitamente, você não paga nada a mais por este serviço somente R$25,90 por ano, crie infinitas contas de e-mail com seu domínio e ainda construa seu site com nossa ferramenta construtora.

Veja as vídeo aulas de como é fácil construir seu site .


Vídeo Aula 1


Vídeo Aula 2

Vídeo Aula 3

Assine agora mesmo seu plano e ganhe seu domínio AQUI

Howard disse...

http://www.paytoclick.co.nr

Site especializado em ganhar dinheiro apenas clicando, lista dos melhores e mais confiáveis sites disponíveis para você começar e faturar.
Este é o melhor e mais seguro método, que requer menos investimento e dá um bom retorno.

http://www.paytoclick.co.nr

Bruno Rodrigues disse...

Para quem não conhece Marketing de Rede, deixo aqui A lista das 30 Maiores empresas de Marketing de Rede AQUI

Hugo Pascoal disse...

Olá a todos,

Aproveito para vos apresentar também o novo sistema de afiliados da Plataforma E-goi. Este sistema é bem simples. Podem conferir aqui o processo:
http://www.e-goi.pt/custom/help/help_egoi_documento.php?id=356

Poderá ganhar entre 15€ a 250€ nos planos de email. Nos pacotes de créditos, ganha sempre que o seu "cliente" efectuar um carregamento. Para sempre. O ideal para quem um blogue ou portal de marketing e quer ganhar um dinheirinho extra.

Vantagens:
http://www.e-goi.pt/-/programa-de-afiliados/mc_doc_pt_1272/

Qualquer dúvida, contactem-me.

Abraço,
Hugo Pascoal (hpascoal@e-goi.com)

Augusto Pascoal disse...

Esta pagina oferece alguns bons programas afiliados, é disso mesmo que procurava. Vejam também em Afiliados

Ebook Revenda: http://ebookrevenda.ueuo.com disse...

O post acima ficou muito bom, relacionado a um bom Programa de Afiliados posso indicar o site Net Renda que a meu ver tem um Otimo programa de afiliados onde você tem que vender o kit deles e a cada venda eles te pagam o valor de R$ 40,00 por cada venda, o sitema deles é novo e a pessoa que recebe pela venda é a primeira pessoa que indica o site ao comprador, independente de onde ela comprar quem ganha o dinheiro foi quem indicou primeiro o kit, caso alguem se interesse o site é http://www.netrenda.com.br

Stiforp PT disse...

Boa Tarde!


A cerca de duas semanas fui contactado por uma amigo meu, relativamente a um novo sistema de ganhar dinheiro na Internet...
Trata-se de um sistema em pirâmide, mas como uma vantagem na qual de não precisarmos de arranjar alguém para preencher os níveis que restaram por baixo de nós... por cada pessoa que supostamente iríamos arranjar receberíamos uma percentagem, mais percentagem mensal por cada utilizador... conforme novos utilizadores se vão registando depois de nós, iram ficando por baixo da nossa árvore. o investimento iniciar fica em +- 37euros e +- 6euros mensais...

Coisa que não me acreditava muito... perdi a cabeça e decidi registar-me e tentar angariar pessoas, pois também 37euros não é muito, são menos uns copos que bebo na noite. Se realmente não desse resultado poderia fazer o cancelamento a qualquer altura... incrivelmente em duas semanas consegui lucrar +-234$ sensivelmente... No entanto arranjei algumas pessoas nas quais eram grandes amigos meus e se registaram. Como vi que realmente isto dá dinheiro, e como este sistema é extremamente recente existe imensas inscrições... Decidi fazer a criação de um site com todo o conteúdo informativo para vos dar a conhecer este novo processo, na qual poderão fazer o registo e ganhar uns bons trocos... vamos ver como irá decorrer daqui para a frente... qualquer das formas poderei responder a qualquer questão adicional... quando existir mais noticias postarei aqui...

Site: http://www.stiforp-tuga.com

mobi disse...

Aderi a vários programas de afiliados para o meu blog, mas não estou a ganhar dinheiro nehum, o que devo fazer?
www.coisascomvalor.blogspot.com

Danilo Soares disse...

Ola amigo blogueiro, como vai ?
Gostaria de lhe indicar um post que fiz ensinando a tirar a barra superior do blog.
O seu blog ficara com um aspecto bem mais bacana
http://www.dinheironomultinivel.com/2013/06/melhorar-o-visual-do-seu-blog.html

Sucesso !!